Hallo? Jemand?



~ Hey, meus bolinhos de arroz ♥
Ah, ainda estou tirando a poeira dos cantos e procurando algum ser vivo na Estação Espacial Internacional mas estou tão feliz por estar aqui, sinto que aqui é o meu lugar e enquanto escrevo aqui e escuto música, não vejo o que mais poderia estar fazendo (。•ㅅ•。) 

Podem contar o que está acontecendo como um recomeço,  uma volta, ou o quer quiser, desde que seja relativo a positivo. Basicamente, tudo mudou, acho estranho usar esse verbo, mudar, porém isso aconteceu, não só na minha vida como no próprio blog ∩_∩ Então, clique em 'read more' e veja as mudanças que irão acontecer aqui! ( っ•ω•)っ☆゚.*・。


☆;.+*:゚+。.☆;.+*:゚+。.☆;.+*:゚+。.☆;.+*:゚+。.☆ 

Mudanças
1.  Teremos postagens semanais (duas ou três vezes na semana) com diversos assuntos! ^-^ Ou seja veremos muito mais do os malditos HTML e goodies, exemplo: resenhas, utilidades, merdas, games, nerdizes, vlogs, blog e enfim, tudo que existir na internet terá uma chance de aparecer aqui.

2. Exclui todas as postagens e NÃO irei resposta-las.

3. O blog só tem eu como postadora , se alguém quiser pode postar mas gosto de esta sozinha

4.  O layout é esse, diferente, simples e eu gostei dele >-< É ao mesmo tempo colorido e com o escuro necessário, a realidade e a imaginação juntos...

E ás vezes os títulos serão em outra língua (como esse, em alemão, que significa: Olá? Alguém?) ou em um contexto diferente....

Bom, a próxima postagem já está programada e espero que você gostem e se acostumem com o novo paradoxo criado por mim. Busquem a solução... 

~ Até mais... 

Um comentário: